Gotas de sonho

Caros amigos,

Venho, desta forma, dar início a um projecto que tem sido eternamente adiado: o meu cantinho de venda de “artesanato”.
Porta-moedas, almofadas, colares de missangas, alfinetes, caixas e painéis. Sei fazê-los à mão e, se me dedicasse - mesmo, mesmo - a esta causa, mais coisas saberia fazer.
Acho piada ao trabalho manual. Descontrai-me. E sempre imaginei que um dia, num futuro longínquo, podia - quem sabe - vender umas coisitas...
Esse dia chegou.

Depois de muitos ensaios e experiências consegui testar e produzir peças suficientemente interessantes e “profissionais” para satisfazerem o meu difícil gosto pessoal. Por isso, está na altura de as partilhar.

Nos próximos tempos alimentarei este blog com ideias e imagens de peças que eu produzo. Colocarei uma breve descrição e o preço. Os interessados podem deixar comentários e formas de contacto.

Todas as peças serão pessoais e passíveis de serem alteradas consoante os gostos de quem compra. Cores, desenhos e tamanhos poderão ser discutidos e, atingido o consenso, farei a peça ao gosto do “cliente”, o que pode ou não fazer variar o preço, tendo em conta o grau de dificuldade da alteração.

Tenho muitas dúvidas acerca do sucesso deste meu pequeno “negócio” caseiro. Mas, depois do investimento pessoal e das experiências que reuni, mais valia arriscar. O pior que pode acontecer é NADA.
O melhor que pode acontecer é eu poder viajar mais um bocadinho, ver mais uns concertos. Porque não tenham quaisquer dúvidas, é para isso que inauguro este “negócio”: para ter dinheiro para os designados “extras”, que hoje em dia teimam em nos escapar por entre as dedos. Por isso chamei “Gotas de sonho” a este cantinho. É preciso explicar porquê...?


GK

9 comentários:

Maria Clarinda disse...

E vai dar certo !!!!è só preciso Acreditar com Força!
Jinhos

Anónimo disse...

LINDA, LINDA, LINDA!!!

Desejo tudo de bom, neste teu, mais recente e oficial desejo/negócio.

As peças SÃO LINDAS, tal como a riqueza e sensibilidade de quem as produz. ;)

Beijos e tudo de bom,
mossoila.

SoNosCredita disse...

olha q eu serei uma cliente exigente... ;p

o melhor pra ti!

*

Pisces Girl disse...

Espero que este teu novo negócio "corra sobre rodas" e que consigas alcançar o que tanto ambicionas com a maior brevidade possível. E se quiseres companhia para as tuas viagens, conta comigo! ;o)

Tal como a sonoscredita disse também serei uma cliente exigente... :P

Rαquεl disse...

:)
Gostei muito do que vi! Desejo-te toda a sorte do mundo! Luta sempre com essa força pelos teus sonhos, sejam eles quais forem - se te fazem sonhar, é porque te fazem feliz e merecem o nosso esforço e dedicação.
Assim que puder crio links para o teu cantinho no meu blog, e no de artesanato da minha mãe.
Beijinhos,
Raquel

Carracinha Linda! disse...

Que este sonho se transforme num bom negócio. Desejo-te muito sucesso!

Kalua disse...

"break a leg!"
eu cá virei cuscar e quem sabe inspirar-me também... ;)
bjs

Anónimo disse...

Interessante... mesmo muito interessante!
Adorei!

Ferrame disse...

Bom gosto na harmonia das cores...só uma Menina prendada é que tem este gosto requintado.
Parabéns e muitas vendas. Grande ideia para tempos de crise!